sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Omer Bhatti : è ou não é filho de Michael Jackson?

O pai de Michael – Joe Jackson confirmou que Omer Bhatti é o quarto filho de Michael Jackson.  Em entrevista ao jornal online “NewsOne”, Joe Jackson diz que Omer Bhatti realmente é seu neto ou seja o quarto filho biológico de Michael. Joe sem hesitar, confirma as suspeitas e acrescenta que sempre soubera que Michael tinha outro filho.
Omer “obee” Bhatti tem 25 anos,  noruegues e sua mãe Pia Bhatti teve um único encontro noturno com Michael em 1984, o que resultou no seu nascimento. Omer é cantor e dançarino e viveu no rancho Neverland em meados dos anos 90.
As suspeitas de que Omer Bhatti é o “novo” filho do popstar se deu no dia do funeral de Michael Jackson no Staples Center  pois Omer sentou-se na primeira fileira junto com os irmãos do popstar.
02143739400 1 Fotos do novo filho de Michael Jackson: Omer Bhattimichael jackson omer bhatti Fotos do novo filho de Michael Jackson: Omer Bhatti
filho MichaelJackson 600x400 220709 Fotos do novo filho de Michael Jackson: Omer Bhatti

Vejam logo abaixo os dizeres de OMER BHATTI ao jornal Britanico:

'Michael Jackson não é meu pai. Éramos realmente muito  
próximos. Ele era meu melhor amigo.
Ele sempre me dizia que eu era como um filho para ele e meus pais estavam na Noruega.
Eu pedi para sentar perto de sua família na cerimônia (funeral) porque me sentia como o amigo mais próximo de Michael e não por ser seu filho.'

Omer Bhatti  (jornal britânico Mirror)

Omer bhatti liten 568334a Fotos do novo filho de Michael Jackson: Omer Bhatti


Se ele é ou não, isso será sempre um mistério, mas de uma coisa nós sabemos... MICHAEL o amou muito como se fosse um dos seus filhos, e o verdadeiro pai é aquele quem cria e dá amor!!! Então MICHAEL PODE SER CONSIDERADO O SEU PAI!!!

2 comentários:

  1. com certeza michael é o pai dele,o pai "verdadeiro" é gordo,estranho...a mãe dele é meio ruiva,sei lá.Daonde ele puxou essa cor morena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião tbm...eu axo que ele era sim o pai de Omer....

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.