sábado, 17 de novembro de 2012

Michael Jackson e Joanna Thomae a real história de amor



Você vai ler as memórias de Joanna Thomae, acerca do seu relacionamento com Michael Jackson.
A primeira vez que se encontrou com o Rei do Pop, Joanna tinha 13 anos. E nessa época, esta jovem francesa estava longe de imaginar onde esta paixão por Michael Jackson a ia conduzir…Ela encontrou-se com ele pela primeira vez em 1996 no Monaco, durante The World Music Award.Ela fez tudo para ter a chance de o ver.
Michael estava a fazer compras numa loja de discos, eu pedi aos seus guarda-costas para que me deixassem velo e eles concordaram.Eu não entendi o que me aconteceu, ali estava eu na frente dele e eu não sabia uma palavra de Inglês”Eu paralisei ele de imediato abraçou-me e tranquilizou-me, ele foi adorável.“Eu tive um sentimento muito forte de que precisava velo de novo. Eu tinha que voltar a velo”.

Imagem















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.