quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Transei contigo


Imagem
Tudo foi real e não apenas um sonho meu
Realizei um desejo que tanto sonhei um dia
minha boca ficou colada aos lábios seus
No meu corpo o calor do seu amor ardia
Sua pele exalando um perfume no ar
Entre beijos e abraços loucamente te amei
Imensa paixão difícil até de se explicar
Carinhos mútuos de baixo do cobertor
O momento mais lindo de intenso prazer
Nada se comparava ao nosso amor
Tudo o que importava mesmo era eu e você
ainda o gosto doce do seu sabor
Guardo comigo sem ninguém saber
O sol amou com a lua sem nenhum pudor
Acróstico  de Miranda de Moura
Fonte: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=9067316201841880711#editor/target=post;postID=3477845133968784176

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.